sexta-feira, 26 de abril de 2013

Explodir!!!!!!



Explodir!

Tenho filhos lindos, um marido maravilhoso, uma mãe que é a luz da minha vida, tenho grandes amigos, Deus não podia colocar outra trupe de malucos tão doidos na minha vida, pra eu amar, agarrar, apertar, chorar, xingar (Estilo Felícia).

Não tenho a mínima vergonha de dizer, de me expressar, de gritar e chorar por cada um que me ama e eu amo o dobro.

Às vezes, sinto falta de ter uma válvula de escape, um canto pra "explodir", como diz a linda Laurinha, que conheci no twitter e, em pouco, tempo viramos grandes amigas! Estranho como você se apega, se apaixona, mesmo sem nunca ver o rosto, sem nunca ter tocado, sem nunca ter segurado a cabeça no vaso na hora do vômito ou a mão na hora do choro. Porém Laurinha virou mana, maninha, irmã em momentos de choro, revolta, e desilusões!!!

Voltando à vaca fria, eu tenho tudo o que qualquer pessoa poderia querer e o que a luz da minha casa (mãe) me diz.

Porém cheguei à conclusão que nunca estamos verdadeiramente satisfeitos, sempre tem uma coisinha que incomoda na família do comercial de margarina, ninguém e feliz o tempo todo, ninguém é amável o tempo todo, toda mãe chora escondido por conta dos filhos pequenos, os ama, mas chora, se desespera, às vezes por cansaço, estafa ou simplismente por olhar aquele ser que acha que você sabe de tudo, compreende tudo, que é o dono da verdade, mas na verdade você eé mais inocente e perdido que ele!

Isso também acontece na vida a dois, quando o outro te olha querendo respostas que você não tem, ou às vezes por estar irritado com uma bobagem qualquer não diz, só pra deixar o nível de irritação no limite.

Quantas e quantas vezes você teve que se reeducar, repensar, até porque a sua vida não é mais só sua, você a divide com 2 ou 3 pessoas que precisam de você a ponto de você achar que eles sugam suas energias! Não se tem tempo pra nada, pra se cuidar, pra sair com os amigos, pra ler um livro, saborerar os cheiros do mundo.

Então você coloca a mão na cabeça e pensa: No que foi que eu me tornei? Isso não é pra mim, eu sou uma DIVA!

A mundo começa a girar, as lágrimas descem e você não reconhece, cadê o vigor e a felicidade de anos atrás?

Nesse momento, as muletas aparecem, as fugas, e você se apega a elas como um náufrago ao bote salva-vidas, simplesmente por que é mais fácil fugir do marido mau humorado e das crias gritando, sem dar muitas explicações do que está acontecendo. Mas Sempre chega a hora que o caminho fácil se torna difícil, atrapalhando a sua capacidade de raciocínio, transformando pequenas brigas em grandes guerras.

O mais dificil é notar:

Que seu companheiro também sonha, chora e sente, e provavelmente está mais confuso e perdido que você!

Que Suas crias são tem defeitos porém são suas!!!!

Que dividir a vida não é submissão e sim companherismo, e tem que ter coragem e determinação pra isso.

Que é fácil se deixar apaixonar pela mesma pessoa várias vezes, vale a pena!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mari é isso mesmo! A vida a dois tem tantos percalços que, por vezes, nos da vontade de sumir no mundo!... Mas também tem as sensações gostosas que só esta vida nos traz. Delicia de texto, o seu! Beijo
Andre Maradona

Anônimo disse...

eu ia explodir, eu ia explodir...mas eles não vão ver os meus pedaços por aí!!!

Anônimo disse...

Receba de mim o amargo:

também sou assim.

Triste, vago, cansado:

também sou assim.

Não é tempo de dança,

esqueça o tom

esqueça a criança,

suspenda

temporariamente

o que é bom.

Receba também

o avesso de mim

o atalho de mim

receba

o amargo de mim.

(de um velho amigo taurino)

mary disse...

lindo!!!!!