domingo, 22 de abril de 2012

Potinhos

Aos 16 anos  um amigo me disse que o sentimento era unico, que amor e paixão eram  a mesma coisa em intensidades diferentes. O sentimento era distribuido em potes e colocado em  prateleiras catalogadas por tamanhos e ordem de importancia. Durante um tempo eu vivi essa distribuição 

Me via em meio a potes grandes, pequenos, medios, largos, rasos. Sempre catalogando, prendendo o sentimento, e me sentia confiante com os limites de minhas prateleiras.

Algumas vezes, me via dentro de potes que não consegui tampar e quase morri afogada com seu conteudo.
Outras vezes, chutei a prateleira e chorei observando potes quebrados sobrando somente os cacos para o meu consolo.
 
Hoje, não penso mais em potes, não falo mais em prateleira.

O sentimentos não merecem ser medidos, guardados ou catalogados 

O bom da vida é sentir 

Permita-se

Nenhum comentário: