segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ponto Final em mim

Quando você foi embora do nosso mundo
Pensei em acabar com meus sonhos
tão reais e tão sofridos largados por você num canto como poeira

Nada me consolava a não ser palavras amargas de madrugada
Onde eu tentava encontrar alento em sua voz dura e severa


Culpei seu desejo descontrolado que não mais me pertencia
Culpei seu novo amor por levar seu querer de mim
Culpei a vida por ser tão injusta
Culpei você por não me amar o tanto que eu merecia


Me vi sozinha, perdida no meio de ruas escuras
Encontrei consolos em garrafas que logo se tornaram vazias
Me servi em orgias procurando prazer que estava somente em sua pele 
 Vivi uma vida escura pois nada me apetecia

Amei sem ter amado,senti sem ter sentido, gozei sem nunca ter gozado


Acordei, deitado do meu lado a sua lembrança 
e a certeza que você não mais voltaria 
Meu mundo nunca mais seria completo


Os meses foram passando, os anos chegaram
e eu agradecia a o tempo os dias em que não pensava em você


Me reiventei dentro do que eu tinha
Dentro do que eu entendia
Dentro do que eu aprendi a ser
Dentro do meu ser








Nenhum comentário: